Fotografia: D.R.
Coolhunting

Atreves-te a usar um bralette por cima da roupa (ou mesmo sem ela)?

A tendência sexy começou com Yves Saint Laurent e foi usada de forma arrojada por Hailey Bieber. Podes recriá-la com peças da Stradivarius à Tezenis e com ou sem t-shirt.

Há algum tempo que os bralettes com halters elegantes de renda começaram a habitar na nossa gaveta de lingerie e até a fazer parte dos looks de outwear. É das poucas peças de roupa interior que não precisam de estar escondidas, em especial os bralettes que se andam a usar. 

Estão repletos de brilhos e pedras que chamam a atenção e que se podem usar por cima de uma t-shit, camisa ou malha. Ou até sem nada, como arriscou Hailey Bieber na afterparty do Met Gala em maio deste ano.  

O sutiã de cristais que combinou com um blazer oversized é da marca de luxo Yves Saint Laurent e custa mais de 3432,29 euros.

A não ser que queiras, não precisas de despender tanto dinheiro para seguir a tendência. Da Stradivarius à Tezenis, na galeria encontras várias opções para usar e brilhar na rua.  

Coolhunting

Do gosto por Beyoncé ao copo de vinho na cama, desvendamos os prazeres de Meghan Markle

Não são gostos requintados, são pequenos prazeres de Meghan Markle que qualquer um de nós gostaria de replicar. E o copo de vinho podem crer que vamos.

Coolhunting