Fotografia: Getty
Coolhunting

Do gosto por Beyoncé ao copo de vinho na cama, desvendamos os prazeres de Meghan Markle

Não são gostos requintados, são pequenos prazeres de Meghan Markle que qualquer um de nós gostaria de replicar. E o copo de vinho podem crer que vamos.

Meghan Markle é uma das figuras da realeza britânica que, assim como o marido, príncipe Harry, mais nos suscitam curiosidade. O casal rompeu com o que seria o percurso normal ao recusar os títulos reais, mas não deixam de ser pessoas normais, com gostos igualmente normais.  

Assistir a programas de televisão e ficar em êxtase com o novo álbum de Beyoncé são escolhas com que nos identificamos e que também fazem parte da vida de Meghan Markle.  

Sabemos tudo isto através da entrevista que deu à 'Variety', na qual mais do que falar sobre a morte da Rainha Isabel II, dos projetos para o futuro e dos que deixou no passado, revelou o que faz parte do seu dia a dia. Aliás, de como é um dia na vida do casal.

“Trabalhamos em casa, como a maioria das pessoas começou a fazer durante o confinamento. Isso permite-nos ter um tempo significativo com nossos filhos neste momento realmente especial das vidas deles. Nunca teremos esse tempo de volta. Eu faço o pequeno-almoço e preparamos as crianças para o dia. Fazemos muitas chamadas e Zooms em conjunto, mas também tentamos dividir-nos para focar as energias no que é necessário e sermos mais produtivos”, conta a mulher do príncipe Harry.

Enquanto ele está on 24 horas por dia, ela dedica algum tempo para desfrutar de pequenos prazeres. A intimidade de Meghan Markle foi revelada pela própria e já que o fez, partilhamos contigo:

1. Meghan adora ver ‘Jeopardy!’, um programa transmitido pela CBS Television Distribuition, que é uma espécie de ‘Quem Quer Ser Milionário’;

2. Jogar Wordle (género de sopa de letras) na cama com um copo de vinho — esta vamos copiar!;

3. Ouvir a nova música ‘Cozy’ do álbum 'Renaissance' lançado este verão por Beyoncé; 

4. Ouvir podcasts como terapia;

5. Parar num drive-thru para ir buscar as cookies gigantes favoritas de Harry: as do In-N-Out Burger, no caminho entre Los Angeles e a mansão de Harry e Meghan em Santa Barbara, na Califórnia.

Design e Artes

Houve hamburgueres e ventania no aniversário de Kim Kardashian

Depois de uma valente ventania que lhe trocou as voltas e de um aniversário improvisado na In-N-Out Burger, Kim Kardashian finalmente celebrou os 42 anos com um luxuoso jantar muito intimista.

Coolhunting