Meghan Markle
Coolhunting

Meghan Markle: a carta que nos faz gostar de uma duquesa controversa

De pecadora a Santa? No caso Meghan Markle, mil palavras parecem valer mais do que uma ação.

A relação de Meghan Markle com a família real foi sempre tema de debate e várias foram as polémicas que fizeram correr tinta na imprensa e dividem a opinião pública. Ainda que muitos sejam team Meghan, a conduta da Duquesa de Sussex conquistou represálias nos últimos anos. Aliás, um dos melhores exemplos que ainda está bem presente na nossa memória é a entrevista que Meghan Markle deu a Oprah Winfrey, relatando uma má relação com a falecida monarca e alegando a existência de um comentário racista por parte da Rainha Isabel II.

Esta e outras declarações da mulher de Harry vieram a público e certo é que ninguém ficou indiferente. Os Elizabethianos (nome que dou aos fãs e fanáticos da Rainha Isabel II) não são poucos e sempre foram muito críticos da duquesa, chegando mesmo a atribuir as culpas do afastamento de Harry da família real a Meghan.

Ou seja, é de admirar que, após a morte da rainha, Meghan Markle esteja a ser tão elogiada – não que não o fizesse por merecer, mas a atenção que tem vindo a receber nos últimos dias previa-se que tivesse outro rumo. Era de esperar que numa fase saudosista para o país que admirava a monarca, se ouvissem longos “How dare You?” para tudo o que a duquesa pudesse fazer, dizer, vestir… mas, afinal, o inverso aconteceu.

A mais recente notícia sobre Meghan está a fazer render elogios. Segundo Neil Sean, correspondente que colaborou com a NBC News, Meghan Markle terá enviado uma carta ao sogro, o Rei Carlos II, para ser recebida pelo mesmo, numa conversa a sós. Ao que consta, a duquesa quer esta conversa enquanto ainda está no Reino Unido e antes mesmo de regressar aos Estados Unidos com Harry.

"É uma jogada muito corajosa da própria Meghan. Seria uma oportunidade para limpar o ar, separar o certo do errado e explicar algumas das razões por trás do que eles [Meghan e Harry] têm feito nos últimos anos", relata Sean.

Será que é desta que levamos a controversa Markle a bom porto?

Coolhunting

De Zara a H&M, replicamos os looks street style da Semana da Moda

Os deuses do fast fashion ouviram as nossas preces e deram-nos as peças de que precisamos para seguirmos as tendências que desfilaram pelas ruas de Nova Iorque.

Coolhunting