Fotografia: D.R.
Coolhunting

Naked: a tendência sexy e barata para usar, da H&M à Prada

Usa as transparências sem medos e, já agora, como Kate Moss o faz: sem lingerie. É fácil e não custa muito, com opções desde 4,99 euros.

Uma das tendências que surge em quase todas as coleções apresentadas nas várias semanas da moda, quer na ModaLisboa, quer lá fora, são as transparências. Celebridades, como Kate Moss, mostram-te a forma mais ousada de aderir a esta tendência, sem que para tal gastes muito tempo a escolher a lingerie...

Queres mais um exemplo inspirador? Toma mais um pedaço de confiança, desta vez, por Bella Hadid.

Podes pensar que este tipo de peças não é para ti, mas é tudo uma questão de manter a mente aberta. É como as tendências a que inicialmente torceste o nariz: quando achavas que nunca te irias render ao regresso das calças à boca de sino, lá foste tu à procura do último modelo a chegar às lojas. A mesma coisa com os calções de ciclista, que, primeiro estranhaste, e agora até procuras saber como usar de forma estilosa, inspirando-te nas francesas.

Não vale a pena resistires às transparências ou esperar que toda a gente comece a usar para sentires que é aceitável. Antecipa-te e usa com confiança umas calças transparentes da Zara ou as transparências mais discretas da marca Hugo Boss.  

Design e Artes

Extravagante e peculiar: a mansão da youtuber que adora bugigangas

Mansões a perder de vista e decorações extravagantes são requisitos para muitos milionários. Só não sabíamos que bugigangas também o eram.

Coolhunting