Fotografia: D.R.
Coolhunting

Naked: a tendência sexy e barata para usar, da H&M à Prada

Usa as transparências sem medos e, já agora, como Kate Moss o faz: sem lingerie. É fácil e não custa muito, com opções desde 4,99 euros.

Uma das tendências que surge em quase todas as coleções apresentadas nas várias semanas da moda, quer na ModaLisboa, quer lá fora, é as transparências. Celebridades, como Kate Moss, mostram-te a forma mais ousada de aderir a esta tendência, sem que para tal gastes muito tempo a escolher a lingerie...

Queres mais um exemplo inspirador? Toma mais um pedaço de confiança, desta vez, por Bella Hadid.

Podes pensar que este tipo de peças não é para ti, mas é tudo uma questão de manter a mente aberta. É como as tendências a que inicialmente torceste o nariz: quando achavas que nunca te irias render ao regresso das calças à boca de sino, lá foste tu à procura do último modelo a chegar às lojas. A mesma coisa com os calções de ciclista, que, primeiro estranhaste, e agora até procuras saber como usar de forma estilosa, inspirando-te nas francesas.

Não vale a pena resistires às transparências ou esperar que toda a gente comece a usar para sentires que é aceitável. Antecipa-te e usa com confiança umas calças transparentes da Zara ou as transparências mais discretas da marca Hugo Boss.  

RELACIONADOS

Design e Artes

Extravagante e peculiar: a mansão da youtuber que adora bugigangas

Mansões a perder de vista e decorações extravagantes são requisitos para muitos milionários. Só não sabíamos que bugigangas também o eram.

Coolhunting