Cara Loves Karl
Coolhunting

Cara Delevingne: modelo, atriz, cantora e agora designer de moda

Cara Loves Karl é a coleção cápsula lançada a 8 de setembro.

Cara Loves Karl é o nome da coleção cápsula assinada por Cara Delevingne inspirada no amor e no respeito mútuo entre Cara Delevingne e Karl Lagerfeld. A modelo, cantora, atriz e ativista estreia-se assim como designer de moda ao co-criar uma coleção que promete ter peças “cutting-edge”, sem género e produzida com uma consciência ambiental com a utilização de materiais sustentáveis.

O lançamento está previsto para dia 8 de setembro, com vendas on-line e em lojas Karl Lagerfeld e estamos curiosos para perceber como Cara traduziu para a moda uma relação que ia muito além da tradicional relação musa/artista, até porque o falecido designer e a modelo partilhavam o mesmo “joie de vivre” como tantas vezes assumiram em entrevistas.

Karl tinha um amor por Cara, que considerava corajosa e desafiante e chegou a dizer em entrevista: “Ela é uma personagem. É o Charlie Chaplin do mundo da moda. É genial como uma dessas personagens dos filmes mudos”. Já Cara nunca escondeu a admiração pelo designer assumindo que era o seu ídolo e um verdadeiro mentor. “Ele acreditou em mim quando tantos outros não o fizeram, incluindo eu própria. Era um visionário, um génio, mas mais do que isso… um querido amigo”.

Sobre o novo desafio a modelo revela: “É uma honra fazer parte da Casa de moda que carrega o nome do Karl e ter a oportunidade de dar um contributo pessoal ao seu legado. Tem sido incrível partilhar as minhas ideias com a equipa criativa, ter uma opinião no design e algum divertimento durante todo o processo”.

Nécessaire

Ceramighty: os benefícios de um bálsamo que chega ao mercado numa fórmula única

Em conversa com Tiffany Masterson, Fundadora e Diretora Criativa da Drunk Elephant, ficámos a conhecer a fundo a importância dos bálsamos, nomeadamente, do novo produto que a marca acaba de lançar e que, aos nossos olhos, se revela essencial - literalmente.

Coolhunting