Dolores Aveiro | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Dolores e Georgina têm mais um amor em comum que não sai barato

A mãe de Cristiano Ronaldo rendeu-se a um novo luxo. Será Georgina Rodríguez a responsável?

No que toca a moda, Dolores Aveiro já se rendeu à paixão da nora Georgina Rodríguez. Numa das sua últimas publicações no Instagram, na qual promove um passatempo da Multiópticas, não são os óculos que saltam à vista dos mais atentos, mas, sim, a carteira encarnada Birkin, da Hermès.

No guarda-roupa da namorada de Cristiano Ronaldo não faltam as emblemáticas carteiras da Casa de luxo francesa, e, agora, nem no de Dolores Aveiro fica a faltar lugar para mais uma carteira. Falamos, mais precisamente, da Hermes Braise Red Shiny Porosus Crocodile Birkin 35 Bag, que, habitualmente, tem uma lista de espera de anos e que atualmente está à venda no site 1stDibs por mais de 67 mil euros.

Esta é, aparentemente, a segunda carteira Hérmes de Dolores, sendo que há uns anos já havia partilhado no Instagram uma Hermés preta que o filho mais novo lhe tinha oferecido pelos anos.

Evasão

Agenda Versa: um fim de semana prolongado cultural

No fim de semana prolongado, aprende um novo estilo de dança, descobre o melhor cinema independente ou revisita os dias da Revolução de 1974.

Coolhunting