Gucci | Fotografia: D.R.
Coolhunting

O coelho do Ano Novo Chinês saiu da toca e invadiu a Gucci

A nova coleção-cápsula da Gucci celebra a chegada do ano do coelho, animal que representa o signo do zodíaco chinês em 2023, e antecipa a primavera.

Ainda estamos em janeiro, mas a Gucci adiantou-se e decidiu aludir ao Ano Novo Chinês e à primavera numa nova coleção-cápsula.  

É floral, colorida e tem ainda um toque adorável de coelhos que invadem o estampado de um conjunto de homem, umas mules de mulher e o campo que serviu de cenário à campanha fotográfica captada por Max Siedentopf. 

Na cultura chinesa, o coelho é símbolo de longevidade, paz e prosperidade, e sendo o signo do zodíaco chinês para 2023, é sinal de que, do ano que agora começa, podemos esperar boas-novas. 

“À medida que o alvorecer do Ano do Coelho desperta com a primavera, uma estação de novos começos, a Maison apresenta uma coleção-cápsula repleta de iterações lúdicas e refinadas do animal”, refere a Gucci sobre a nova coleção-cápsula.  

É composta por umas saias plissadas, camisas estampadas de mulher num tecido delicado, e coelhos que saem da toca para aparecer em camisas de manga curta para homem. Espreita as novas peças na galeria. 

Evasão

Escolhas Versa: cinco alojamentos na neve até €100 por noite

É altura de rumar até aos destinos de neve e, já agora, sem gastos desmedidos.

Coolhunting