Kate Middleton no Dia do Armistício 2023
Coolhunting

Kate Middleton e a joia nunca antes vista da Rainha Isabel II

Num dos feriados mais importantes para a família real britânica, Kate Middleton homenageou os militares e fez um tributo à falecida Rainha Isabel II.

Há 12 anos, Kate Middleton juntou-se à família real na celebração formal do Dia do Armistício, no The Cenotaph, um memorial de guerra em Londres. Desde então, assiste à cerimónia a partir da varanda do Ministério dos Negócios Estrangeiros, juntamente com os outros membros da realeza, vestida de preto, como manda a tradição.

Este ano voltou a usar o casaco preto de estilo militar, com gola alta e debrum de Catherine Walker, chapéu de abas largas de Philip Treacy e luvas pretas. Na lapela, três papoilas vermelhas, que poderão ser uma homenagem aos três tios-avô que morreram em combate durante a Primeira Guerra Mundial, e um pin da Fleet Air Arm.

Mas foram as joias, mais precisamente os recém estreados brincos de pérolas da Princesa, as estrelas do visual. Isto porque, para além de deslumbrantes, presume-se que sejam da coleção da falecida Rainha Isabel II, já que se parecem muito com uma pregadeira de diamantes e pérolas que lhe pertenceu, segundo a Vogue britânica.

A pregadeira ornamentada com três grandes pérolas rodeadas por folhas de diamantes foi usada pela última vez pela Rainha Isabel II durante as celebrações do seu 73.º aniversário na Coreia do Sul.

Intencional ou não, este subtil tributo à falecida monarca que governou o reino Unido durante 70 anos foi notado e será para sempre recordado, como os que Camilla faz questão de manifestar também em várias ocasiões.

Design e Artes

Dua Lipa é a primeira confirmação do NOS Alive

A cantora atua no palco principal do festival a 12 de julho, anunciou hoje a organização do NOS Alive.

Coolhunting