Melhores looks de 2022 | Edição: Vasco dos Santos
Coolhunting

Escolhas Versa: estes são os melhores looks de 2022

Fomos em busca dos looks que se destacaram pela positiva. Seja em red carpets seja em streetstyle, estas celebridades arrasaram e o nosso veredicto não podia ser melhor.

Kim Kardashian no Met Gala

Com o cabelo platinado e o vestido icónico que Marylin Monroe usou em 1962 para cantar os parabéns a John F. Kennedy, Kim Kardashian voltou a ser a celebridade em destaque daquele que é dos eventos mais aguardados de moda.

Sara Sampaio em Cannes

Criado à medida, o vestido preto da Pinko, em chiffon de seda e adornado com pormenores de tule na parte inferior, provou que a elegância e a simplicidade tem tanto de bonito como de sexy - e, não, não foi preciso grandes decotes.

Juliane Moore no Festival de Veneza

Aos 61 anos, Juliane Moore usou um vestido transparente sem perder qualquer elegância. Aliás, arriscamos mesmo a dizer que é exatamente o oposto: esbanja elegância! 

Jean Smart nos Emmys

Arrasou num vestido branco bem justo que evidencia a silhueta e, ainda mais, a sua elegância. Cabelo perfeito. Make up perfeita. Acessórios perfeitos. Simples, não é?

Diana Chaves nos Globos de Ouro

O vestido era belo e tinha as transparências certas. O tom é lindo e elegante, mas foi o colar propositadamente grande que rematou o look.

Bruna Marquezine na Academy Museum Gala

O vestido preto de Valentino conquistou a atenção de todos e fez-se notar pela sua elegância, ainda que com um decote acentuado e cortes estrategicamente distribuídos, como dita a tendência cut-out.

Charlize Theron

Quando saiu à rua com uma saia lápis de latex e uma camisola oversize de lã Tom Ford, só tivemos olhos para ela. É o look perfeito, tanto para um dia no escritório, como para usar numa das muitas festas de Natal que vamos começar a colecionar no calendário.

Letizia numa viagem a Barcelona

Letizia voltou a destacar-se com mais um looks. Desta vez, com umas calças de silhueta cigarrete (cintura alta, corte na altura do tornozelo e silhueta mais larga em cima do que em baixo) em couro encarnado, combinado com camisola de malha do mesmo tom e um cinto fino preto para acentuar a cintura.

Georgina nos Grammy Latinos

A modelo apostou na elegância, ao eleger um vestido castanho brilhante, de ombros descobertos, manga comprida e uma abertura que mostrava não só a perna, como o salto agulha reluzente.

Kate Middleton nos Earthshot Prize Awards

Kate Middleton esteve presente num evento que premiava projetos ligados à sustentabilidade e que pedia para que os convidados não comprassem roupa nova para a ocasião. Este vestido verde de Solace London foi alugado na HURR, uma plataforma do Reino Unido que disponibiliza vestidos de designers.

Irina Shayk nos Fashion Awards 2022

A modelo usou um vestido brilhante feito de 100% poliéster reciclado, derivado de têxteis que, de outro modo, acabariam em desperdício. É embelezado com lantejoulas 100% poliéster reciclado, a partir de resíduos de garrafas de plástico, sem qualquer revestimento metálico de forma a permitir a reciclagem.

Gourmet

Na passagem de ano, recebe os amigos à mesa sem ter trabalho

Do sushi ao peru assado, estas três propostas ajudam-te a compor a mesa da passagem de ano (e talvez nem notem que não foste tu a cozinhar).

Coolhunting