Kim Kardashian no Met Gala
Com o cabelo platinado e o vestido icónico que Marylin Monroe usou em 1962 para cantar os parabéns a John F. Kennedy, Kim Kardashian voltou a ser a celebridade em destaque daquele que é dos eventos mais aguardados de moda.
Sara Sampaio em Cannes
Criado à medida, o vestido preto da Pinko, em chiffon de seda e adornado com pormenores de tule na parte inferior, provou que a elegância e a simplicidade tem tanto de bonito como de sexy - e, não, não foi preciso grandes decotes.
Juliane Moore no Festival de Veneza
Aos 61 anos, Juliane Moore usou um vestido transparente sem perder qualquer elegância. Aliás, arriscamos mesmo a dizer que é exatamente o oposto: esbanja elegância!
Jean Smart nos Emmys
Arrasou num vestido branco bem justo que evidencia a silhueta e, ainda mais, a sua elegância. Cabelo perfeito. Make up perfeita. Acessórios perfeitos. Simples, não é?
Diana Chaves nos Globos de Ouro
O vestido era belo e tinha as transparências certas. O tom é lindo e elegante, mas foi o colar propositadamente grande que rematou o look.
Bruna Marquezine na Academy Museum Gala
O vestido preto de Valentino conquistou a atenção de todos e fez-se notar pela sua elegância, ainda que com um decote acentuado e cortes estrategicamente distribuídos, como dita a tendência cut-out.
Charlize Theron
Quando saiu à rua com uma saia lápis de latex e uma camisola oversize de lã Tom Ford, só tivemos olhos para ela. É o look perfeito, tanto para um dia no escritório, como para usar numa das muitas festas de Natal que vamos começar a colecionar no calendário.
Letizia numa viagem a Barcelona
Letizia voltou a destacar-se com mais um looks. Desta vez, com umas calças de silhueta cigarrete (cintura alta, corte na altura do tornozelo e silhueta mais larga em cima do que em baixo) em couro encarnado, combinado com camisola de malha do mesmo tom e um cinto fino preto para acentuar a cintura.
Georgina nos Grammy Latinos
A modelo apostou na elegância, ao eleger um vestido castanho brilhante, de ombros descobertos, manga comprida e uma abertura que mostrava não só a perna, como o salto agulha reluzente.
Kate Middleton nos Earthshot Prize Awards
Kate Middleton esteve presente num evento que premiava projetos ligados à sustentabilidade e que pedia para que os convidados não comprassem roupa nova para a ocasião. Este vestido verde de Solace London foi alugado na HURR, uma plataforma do Reino Unido que disponibiliza vestidos de designers.
Irina Shayk nos Fashion Awards 2022
A modelo usou um vestido brilhante feito de 100% poliéster reciclado, derivado de têxteis que, de outro modo, acabariam em desperdício. É embelezado com lantejoulas 100% poliéster reciclado, a partir de resíduos de garrafas de plástico, sem qualquer revestimento metálico de forma a permitir a reciclagem.