Fotografia: Getty
Coolhunting

As mães também podem vestir a roupa das filhas. Faz como Letizia

Com um vestido Carolina Herrera, a rainha Letizia mostra como reutilizar peças... da filha mais nova. Nós damos mais 16 exemplos para fazeres o mesmo.

A rainha Letizia é uma fã assumida polka dots (isto é, bolinhas). Já o provou variadas vezes, incluindo no dia da Hispanidade ao levar um vestido a combinar com a filha, e voltou a repetir o padrão na 22.ª edição do Festival de Cinema Ópera Prima Ciudad de Tudela, mas desta vez sem a infanta Sofía. No entanto, de uma certa forma, a filha mais nova de Letizia e do rei Filipe VI acabou por estar presente.

Isto porque a rainha escolheu um vestido branco com bolinhas Carolina Herrera, que a própria filha já tinha usado anteriormente com sabrinas.

Já a rainha Letizia escolheu um salto alto para dar um toque adulto ao vestido sem idade.

O ciclo inverteu-se e em vez de a roupa ir de mães para filhas, são as filhas que podem também ceder o guarda-roupa às mães. Além de um vestido às bolinhas, na galeria encontras 16 peças, da MO à Dior só para mães e filhos com o mesmo estilo.

Nécessaire

Queres uma surpresa por dia até ao Natal? 28 calendários do Advento

Para cuidares da tua pele ou para alimentares a alma com chocolates: cada um destes calendários do Advento vai fazer o tempo voar até ao Natal.

Coolhunting