Fotografia: LOEWE
Coolhunting

Achas este casaco extravagante? É porque ainda não viste o preço

Este casaco da LOEWE feito à mão é muito especial. E tem entrega gratuita incluída.

Feito inteiramente de lã e pelo de alpaca aplicadas à mão sob a forma de pompons, este não é um casaco qualquer. Foi criado para ocasiões especiais, por isso nem penses vesti-lo para ir despejar o lixo ou passear o cão. Isto se tiveres dinheiro para o comprar, claro.

O Pom Pom da LOEWE é um casaco para almoços ensolarados e noites de verão ao ar livre. No entanto, não é das peças mais funcionais do mundo porque, para além do volume, apenas tem dois bolsos laterais e 0% de tecido impermeável. Ah! E custa €20 mil.

De facto, se pensarmos que se trata de uma peça da coleção primavera/verão, não é terrível que não tenha tecido impermeável, é só um nice to have. Mas, tendo em conta o preço, esperávamos que não só nos protegesse minimamente daquela chuva inesperada, como fosse dotado de algum tipo de tecnologia de ponta ou que até tivesse um assistente pessoal embutido, como uma Siri ou uma Alexa.

Inacreditavelmente, o Pom Pom está esgotado na loja oficial da LOEWE. Talvez (pausa para ironia) seja porque a entrega é gratuita? 

Coolhunting

Dior chega à Avenida da Liberdade

Um edifício reabilitado do século XIX, em Lisboa, vai receber a nova loja Dior, a primeira em Portugal em nome próprio da casa de moda francesa.

Coolhunting