Meghan Markle | Fotografia: Samir Hussein/WireImage/Getty
Coolhunting

Conta de Instagram bate recordes sem nenhuma publicação

O regresso de Meghan Markle ao Instagram parece estar para breve. Do número de seguidores ao valor anunciado por publicações, esta página já bate recordes.

Tem zero publicações, zero páginas seguidas e 103 mil seguidores. A conta com o user @meghan terá sido criada em 2022 por Meghan Markle, segundo a imprensa internacional, e, apesar de ainda não ter conteúdo, promete ser ambiciosa. 

Meghan Markle pode vir a ser uma digital influencer ao nível das Kardashians e já se estima que pode receber por cada publicação em parceria com marcas cerca de um milhão de euros.

“Não há razão para Meghan não conseguir o mesmo tipo de investimentos [referindo-se à família Kardashian]”, refere Eric Schiffer, um especialista em finanças, ao Daily Mail. Eric acrescenta ainda que, possivelmente, Meghan irá fechar colaborações com projetos alinhados “com as suas crenças políticas e sociais”. 

Há quem não acredite no regresso de Meghan através da conta de Instagram com nome próprio, mas a própria prometeu o seu regresso no ano passado. "Querem saber um segredo? Vou voltar ao Instagram", disse no The Cut

O que esperar da nova conta de Meghan Markle? 

Quem acompanhava o percurso de Meghan Markle ainda antes de fazer parte da família real britânica, lembrar-se-á da atriz de Suits e que em tempos teve um blogue de viagens e lifestyle chamado The Tig.  

No blogue existe agora apenas uma nota de despedida, mas pode estar a chegar o momento em que o lado mais pessoal de Meghan ganhará visibilidade, desta vez adaptado ao mundo atual no qual as redes sociais têm mais relevância do que os blogues.  

Sem ter ainda qualquer tipo de conteúdo, a conta @meghan já soma mais de 100 mil seguidores, por isso é de prever que quando a conta de Instagram for realmente lançada, o número dispare. “Espero que ela se torne rapidamente uma das contas mais seguidas no Instagram”, refere Eric Schiffer ao Daily Mail.  

ConVersa

É seguro dizer que há Um Outro Lado da conVERSA

Neste segundo episódio da série O Outro Lado da conVersa, descobrimos o lado menos conhecido da marca portuguesa Fidelidade.

Coolhunting