Sérgio Carvalho Diretor Marketing Fidelidade
ConVersa

É seguro dizer que há Um Outro Lado da conVERSA

Neste segundo episódio da série O Outro Lado da conVersa, descobrimos o lado menos conhecido da marca portuguesa Fidelidade.

Desta vez, convidamos Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, para uma conVERSA sobre como uma marca centenária encontra novos argumentos para manter a conVERSA atual e próxima dos portugueses. “Há sempre esse desafio, o de transformar aquilo que era visto como marcas cinzentas, menos atrativas, menos dinâmicas. Tem sido esse o investimento dos últimos 10 anos” explica-nos o responsável.

À mesa do Restaurante Davvero, e na era do marketing da honestidade, Sérgio Carvalho fala-nos precisamente da transparência, do “garantir às pessoas que não somos aqueles produtos das letrinhas pequeninas, muito pelo contrário, temos estado sempre ao lado dos nossos clientes” acrescenta.

Mas, se as acções de marketing e as campanhas de comunicação são o lado mais visível do seu trabalho, há um outro lado que o apaixona e que nos revela nesta conVERSA. Assim como o significado de temas como a Longevidade e Bem-Estar, áreas estratégicas quando se pensa no futuro da sociedade portuguesa.

Vê o vídeo e O Outro Lado da conVersa com Sérgio Carvalho.

Design e Artes

Vais resistir a espreitar as melhores casas de praia em Portugal?

Uma casa de praia independente ou dentro de um resort: há de tudo nas ofertas da agência imobiliária Engel & Völkers.

ConVersa