Desta vez, convidamos Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, para uma conVERSA sobre como uma marca centenária encontra novos argumentos para manter a conVERSA atual e próxima dos portugueses. “Há sempre esse desafio, o de transformar aquilo que era visto como marcas cinzentas, menos atrativas, menos dinâmicas. Tem sido esse o investimento dos últimos 10 anos” explica-nos o responsável.
À mesa do Restaurante Davvero, e na era do marketing da honestidade, Sérgio Carvalho fala-nos precisamente da transparência, do “garantir às pessoas que não somos aqueles produtos das letrinhas pequeninas, muito pelo contrário, temos estado sempre ao lado dos nossos clientes” acrescenta.
Mas, se as acções de marketing e as campanhas de comunicação são o lado mais visível do seu trabalho, há um outro lado que o apaixona e que nos revela nesta conVERSA. Assim como o significado de temas como a Longevidade e Bem-Estar, áreas estratégicas quando se pensa no futuro da sociedade portuguesa.
Vê o vídeo e O Outro Lado da conVersa com Sérgio Carvalho.