Famosos na ModaLisboa | Edição: Vasco dos Santos
Coolhunting

Famosos na ModaLisboa: descobre Cristiano Ronaldo

O primeiro dia de desfiles na ModaLisboa foi marcado pela descontração, pela irreverência e a Versa até descobriu Cristiano Ronaldo.

Para assistir às apresentações das coleções outono/inverno 2023/24 assinadas por designers nacionais, inúmeras caras conhecidas dos portugueses vestiram-se a rigor para o evento de moda que domina a capital até 12 de março.

Nesta que é a 60.ª edição da ModaLisboa, há quem prefira looks mais descontraídos, como Luís Carvalho que optou por um trench coat e umas calças de ganga, e outros que se destacam pelas peças arrojadas que sublinham a criatividade deste evento. É o caso da influencer Lavie de Mariiee, que vestiu um top da marca Molly 98, estampado com o rosto de Cristiano Ronaldo.

Num jogo de moda dentro e fora das passerelles, todos os famosos que se destacam na ModaLisboa, também ganham protagonismo na Versa. Mostramos os melhores looks de um dia que fica marcado pela apresentação da coleção em denim da Salsa e pelas criações contemporâneas inspiradas no vestuário tradicional português com assinatura de Filipe Augusto. 

Coolhunting

Na ModaLisboa serve-se Salsa como sobremesa

A nova coleção da Salsa para o outono/inverno 2023/24 tem ganga com ou sem brilho e até em estilo cargo. E, segundo um designer, nem precisamos de engomar.

Coolhunting