Já aqui revelámos por que razão Diana usava um casaco da equipa Philadelphia Eagles mesmo não sendo americana nem tampouco fã de futebol ou de desporto. Mas a verdade é que esta peça dos anos 90 se tornou uma das mais icónicas do guarda-roupa da falecida Princesa e ainda hoje continua a dar que falar.
E tudo porque, cerca de 30 anos depois, a Mitchell & Ness decide lançar uma reedição do casaco dos Eagles da Princesa Diana, com acabamentos de luxo, para que os fãs possam ter a oportunidade de possuir a inimitável peça de vestuário.
Segundo um comunicado de imprensa da Mitchel & Ness, o novo casaco mantém-se fiel ao original usado por Diana, por um lado, mas com "atenção excecional aos detalhes" na sua construção, por outro.
Com lançamento previsto para 9 de novembro no site oficial da Mitchell & Ness, bem como no site da Fanatics e na Philadelphia Eagles Team Store, o casaco de edição limitada terá um preço de venda a retalho de 400 dólares (cerca de 375 euros à taxa de câmbio atual), refere a Complex.
Pode parecer caro para quem não é fã dos Eagles ou deste tipo de roupa, mas tendo em conta que uma camisola de malha da Warm & Wonderful com um padrão de ovelhas, usada uma vez por Diana em 198, foi vendida em leilão por 1.143,000 dólares (mais de um milhão de euros à taxa de câmbio atual), parece-nos um preço aceitável.
E parece-nos também natural que esgote rapidamente, mais depressa do que dizer Philadelphia Eagles.