Tod's
Coolhunting

“Attraversiamo” é a palavra italiana preferida de Julia Roberts. E a tua qual é?

A Tod´s ajuda-nos a descobrir as histórias italianas em apenas oito palavras.

Aria d’Italia é o novo projeto da Tod’s e celebra o estilo de vida italiano contemporâneo e os seus valores: talento e paixão pela qualidade em todos os aspetos da vida, desde os prazeres da mesa à arte, um gosto pela convivência italiana e um cuidado delicado com as tradições. Uma harmonia no pensar e no fazer, que ultrapassa a nacionalidade e pode ser abraçada por todo o mundo.

Em oito palavras-chave o projeto, que resultará num livro e documentário, conta as histórias pessoais e profissionais de jovens artistas, empresários e artesãos que representam uma paixão pela essência da cultura e identidade italianas.

Uma verdadeira viagem visual ao sentimento de uma nova geração de italianos, cheia de criatividade, capaz de reinventar o património através de ideias empreendedoras e artísticas. E que se resume a oito palavras e são elas: Prazer; Intemporal; Imaginação; Artesãos; Paixão; Herança; Alegria e Audácia.

Coolhunting

Indeciso quanto à obra-prima do Louvre a usar no pulso? A Versa dá uma ajuda

Alerta: existem apenas cinco exemplares de cada na série de relógios Métiers d'Art que prestam homenagem às grandes civilizações da Antiguidade e resultam de uma parceria entre a Vacheron Constantin e o Museu do Louvre.

Coolhunting