Beyoncé regressou aos palcos depois de um longo hiato de quase cinco anos para comemorar a inauguração do luxuoso hotel Atlantis The Royal, no Dubai. Durante uma hora e meia de espetáculo para um público reservado de 1500 pessoas, a artista cantou como já nos habituou, mas deu que falar pelas quatro peças únicas que vestiu, todas personalizadas e de diferentes designers.
Logo na red carpet, a cantora surpreendeu com um vestido metalizado Dolce & Gabbana, no qual se evidenciava o decote pronunciado, as transparências na saia e a longa cauda.
Durante o concerto, outra das peças de destaque foi um macacão vermelho do estilista libanês Nicolas Jebran, adornado com pedras preciosas, luvas compridas incrustadas de joias e uma volumosa saia plissada.
Já que o espetáculo teve lugar no Dubai, a cantora decidiu homenagear a moda local. O Atelier Zuhra, uma das casas de moda favoritas de nomes como Paris Hilton ou Naomi Campbell, criou uma peça amarela com uma silhueta colunar, saia transparente, um decote com espartilho e uma capa de penas.
O único vestido curto da noite foi uma peça rosa semitransparente com decote em V, uma criação de Ivan Frolov, designer à frente de uma ainda modesta marca com o seu nome, mas também ele já vestiu artistas como Rita Ora.
E foi assim que o espetáculo de Queen B se tornou um incrível desfile de Alta-costura.