Saia Miu Miu | Fotografia: Getty
Coolhunting

Chegou a vez da Zara disputar a Miu Miu: as icónicas minissaias

A Zara tem novas saias que retomam a tendência da primavera de 2022: as minissaias da Miu Miu.

No final de 2021, a marca italiana Miu Miu apresentou para a primavera do ano seguinte uma mini, mini, minissaia que rapidamente se tornou um ícone da marca, entretanto usada por celebridades como Emili Sindlev, Nicole Kidman, Olivia Culpo e Chiara Ferragni.

Depois da H&M, mais uma marca de fast fashion é notada por parecer copiar o modelo da Miu Miu. Desta vez, é Zara quem segue a italiana.

 

A marca do grupo Inditex acaba de lançar novas minissaias que se confundem com as da Miu Miu, pelo efeito plissado e o tamanho reduzido. É o reafirmar do estilo colegial muito lembrado nas peças da marca italiana.

Enquanto a Miu Miu vende uma das minissais de sucesso por €890, a Zara eleva a disputa com a versão saia-calção e disponibiza este modelo mais confortável por apenas €22,95. 

A Zara tem ainda uma versão em quadrados vichy e outra assimétrica em azul marinho, dando assim um toque inovador ao modelo de veludo da Miu Miu.

Será que consegues ver a diferença?

Nécessaire

Há apenas uma regra no amor: mimares-te com a Sephora

A Sephora selecionou seis produtos para o Dia dos Namorados, com uma campanha assente na máxima de um amor livre de regras.

Coolhunting