Bella Hadid
Coolhunting

Jorts: os calções para este verão querem-se assim

Os calções longos e largos estão de volta e juntaram-se à lista de peças essenciais do Y2K a usar este verão. Da Zara à Calvin Klein, vê as sugestões que temos para ti.

Este ano, os calções não se querem curtos e apertados. Os confortáveis jorts, ou shorts jeans, regressaram dos anos 90, início dos anos 2000, e juntaram-se à lista de peças essenciais de streetwear do Y2K a usar este verão. Além disso, deixaram de ser quase exclusivos do guarda-roupa de homem e ganharam mais expressão na moda feminina, tornando-se genderless.

Justin Bieber e A$AP Rocky não os dispensam, mas também Hailey Bieber, Bella Hadid, Maya Jama, Dua Lipa ou Kendall Jenner já os assumiram como peça must-have.

São calções mais largos e longos que podem ser combinados com tops curtos e saltos, t-shirts e ténis, botas e coletes ou até mesmo blazer e sandálias. A sua natureza descontraída e versátil torna-os à prova de erros quando se trata de estilo.

Vê as sugestões que reunimos nesta galeria, da Zara à Calvin Klein.

 

Nécessaire

Primeiras rugas? Testámos novos produtos de beleza e temos veredicto

Cremes, séruns, óleos de corpo, you name it! A Versa gosta demasiado destas coisas boas e bonitas para não repensar rotinas de beleza. E quando nos falam de rugas, estamos na primeira fila.

Coolhunting