Nova coleção primavera/verão 2023 United Colors of Benetton | Fotografia: Facebook
Coolhunting

Nesta primavera/verão, a Benetton serve fruta fresca que se veste

A nova coleção primavera/verão 2023 apresentada pela United Colors of Benetton está repleta de frutas apetecíveis.

Na nova coleção primavera/verão 2023 da United Colors of Benetton tudo é permitido, desde vestir um casaco com maçãs a usar uma mala com cerejas.  

As peças da nova coleção, fotografada por Giampaolo Sgura, são, acima de tudo, divertidas pelas cores que exibem e recuperam a inocência da infância, assim como o estilo pop. Mas nesta coleção adaptada aos adultos, as frutas assumem antes um caráter de sedução leve e lúdico.  

 

A nova coleção primavera/verão 2023, concebida pelo Diretor Criativo Andrea Incontri, que desenhou frutas – maçãs, pêras e cerejas – em ponto grande em cardigãs, bolsas e chapéus, faz uso das habituais riscas horizontais para vestidos e calças práticas. Destacam-se ainda, para as mulheres, as novas camisolas de malha que usam fios reciclados.  

Sendo a Benetton uma marca que é símbolo de diversidade, a nova coleção não podia também deixar de o espelhar através de peças que agradam a todos os gostos e estilos: há saias para homens, fatos de ganga oversized para mulheres e ainda padrões animados por frutas para serem usados por ambos.  

Design e Artes

Três truques para uma cama imaculada e bem feita

Fazer uma cama é simples, mas nem sempre o resultado é perfeito. Com estes três truques, consegues uma cama imaculada.

Coolhunting