Rental Mode Lisboa
Coolhunting

Vários casamentos, vários looks? Sim, mas recuso-me a comprar e esta é a solução perfeita

Basta mais do que um convite de casamento e uma outra festa de verão para que comece uma coleção de vestidos e de acessórios que prometem não voltar a sair do armário. Se há uma solução, é esta.

A marca espanhola Rental Mode fez-nos o favor de facilitar as escolhas de looks para os nossos queridos eventos e, pelas mãos das fundadoras Joana Santos e Conchita Alonso, chega a Portugal e dá-nos a oportunidade de “pedir emprestado” um oufit completo, especial e sem gastar fortunas. Ou seja, tudo o que queríamos de uma vez só.

“Por um lado, a oferta mais original e sofisticada tem preços que nem todas as convidadas estão dispostas a pagar para uma única utilização; por outro lado, a oferta mais acessível é bastante massificada ou com um estilo demasiado clássico e pouco diversificado. Acreditamos que todos podemos dar um contributo para um estilo de vida mais sustentável e este é sem dúvida um serviço que contribui para isso mesmo.”, explica Joana Santos.

O conceito é simples. Poupa-se tempo, dinheiro e contribui-se para uma consciencialização de consumo – basta alugar e não comprar.

Proposta: look completo e personalizado, com vestuário e acessórios incluídos (malas, toucados e até cintos), por 70 euros. A recusa ainda se torna mais complicada, depois de ver as opções, até porque há a garantia que ninguém vai aparecer na festa com o mesmo coordenado e, dificilmente, com o mesmo bom gosto.

"As clientes que nos procuram gostam de moda e querem ter a certeza vão elegantes e originais para os eventos a que são convidadas. Há clientes que idealizaram o seu look, mas há muitas indecisas! É para isto que cá estamos: ouvir e aconselhar", conta Conchita Alonso.

Resta a preparação para um dia de muitos elogios e surpreender quando perguntarem: “Onde compraste?”

Atelier da RENTAL MODE Lisboa, na Av. João Crisóstomo nº 18, 5ºesq. O atendimento pode ser feito, por marcação, de segunda-feira a sábado. A recolha e devolução são agendadas consoante a data da festa e, para quem não se consegue deslocar-se a Lisboa, é ainda possível receber uma consultoria à distância e o look na morada pretendida.

Evasão

Pela estrada fora: autocaravanas para alugar no verão

Faça-se à estrada e aposte numas férias diferentes. Nós cortamos caminho e indicamos-lhe as autocaravanas que pode alugar.

Coolhunting