Zilian Party Lounge
Coolhunting

Zilian: a festa começa quando ainda estás a experimentar sapatos

Zilian já marcou o seu lugar nos pés das portuguesas e não tem de os perder à meia-noite.

Com modelos em todas as cores e saltos de todos os tamanhos, o conforto é a base de toda a produção 100% portuguesa que está na essência da marca. O espírito de organização da loja já era especial, com a divisão por tamanhos que minimiza a desilusão de pedir um modelo que já não está disponível para o nosso pé!

Mas o seu mais recente conceito promete revolucionar a compra de sapatos de festa e casamento. A aposta está em transformar a escolha destes sapatos numa experiência. 

Imagina um espaço, decorado com todos os pormenores, com um provador grande o suficiente para um vestido de gala e uns confortáveis sofás para as tuas amigas poderem votar no modelo escolhido! Eu fechei os olhos e já estou no momento cinematográfico mais marcante da história do shopping, “pretty woman”! A este espaço chamaram Party Lounge  tem a curadoria da Amor e Lima e acrescenta pormenores em flores para acessórios de cabelo, coroas ou simplesmente arranjos para casa.

Em conVERSA com a Madalena Beirão, CEO da Zilian, conta-nos que “a coleção de Verão, The Party Club Collection é inspirada nas festas e nas noites longas de verão pelas quais esperamos o ano inteiro. Os modelos desta coleção são 100% portugueses e foram desenhados a pensar nesses momentos especiais! Queremos garantir o conforto das nossas clientes, para que possam dançar até a luz se apagar!”

É na loja da Av. Antonio Augusto Aguiar que podes encontrar o Party Lounge Zilian.

Coolhunting

Cara Delevingne é rosto da novíssima coleção Pride da Puma

Uma das mais conhecidas, e interessantes, modelos juntou-se à artista Carra Sykes e à Puma para lançar a colecção Pride 2022 Together Forever e angariar apoios

Coolhunting