Olivia Wilde | Fotografia: Hollywood To You/Star Max/GC Images/Getty
Coolhunting

Como vestir bem até a treinar? As celebridades têm a resposta

Leggings com uma t-shirt larga é a mais comum roupa de treino, mas para estarmos sempre bem, dentro e fora do ginásio, é isto que temos de aprender com as celebridades.

Às vezes é difícil distinguir o que é street style de sport style, uma vez que para os afazeres do dia a dia são várias as celebridades que adotam looks mais descontraídos, que primam pelo conforto de umas leggings.  

Sabemos, todavia, que várias celebridades usam-nas mesmo para praticar desporto, como é o caso da atriz Olivia Wilde, uma mulher bastante ativa, que tem inúmeras fotos com roupa de treino, captadas pelos paparazzi quando está a entrar ou a sair do ginásio. 

Também Sara Sampaio é fã de ginásios, sendo muitas vezes apanhada na rua a usar equipamento daquela que é uma das suas marcas favoritas (assim como de Georgina Rodriguez), a alo yoga, já outras celebridades gostam mais do ar livre. 

É o caso de Jennifer Aniston, que prefere vestir as suas leggigns e correr vários quilómetros pelas ruas de Nova Iorque, assim como Jennifer Lawrence, que correu com maior afinco durante o período de preparação para a rodagem dos filmes da saga The Hunger Games.  

Desde os total looks em preto, como é o caso de Kendall Jenner, Jennifer Aniston, Stephanie Shepherd e Tia Mowry, até aos apontamentos de cor, escolhidos, por exemplo, por Camila Cabello, Whitney Port e Sara Sampaio, inspira-te nas celebridades da galeria para saberes como vestir bem até a fazer desporto.  

Nécessaire

O famoso problema com desodorizantes tem uma solução

Nem todos admitem, mas muitos sofrem com as manchas na roupa provocadas pelo desodorizante. E se dissermos que há uma solução (e por menos de €10)?

Coolhunting