Bruna, Ana, Maria, Rafaela, Cátia e Filipa
Coolhunting

Todas as mulheres podem usar um cai-cai e nós dizemos-te como

Muitas mulheres evitam os soutiens cai-cai porque acham que não se adequam ao seu tipo de corpo, mas nós dizemos que qualquer uma pode usar. Palavra de Versa.

Encontrar um cai-cai que seja funcional e confortável ao mesmo tempo pode ser uma verdadeira dor de cabeça, fazendo com que muitas mulheres evitem estes soutiens.

De acordo com a loja Dama de Copas, as principais queixas mais comuns à maioria das portuguesas são bem variadas: ou o peito é muito pesado, ou muito pequeno, ou está menos denso e a pele mais flácida ou as costas são muito estreitas em proporção ao volume da mama... Há sempre um problema, por isso acreditam que não existe um cai-cai ideal e desistem de o procurar.

Mas a verdade é que este tipo de soutien funciona em todos (mesmo todos) os tipos de peito e corpo, desde que sejam usados no tamanho e modelo certos. E quando as mulheres finalmente experimentam um modelo adequado, com uma banda lateral devidamente ajustada e a copa certa, tudo muda.

Foi para mostrar que qualquer mulher pode usar um soutien cai-cai, que seis mulheres, com histórias e corpos muito diferentes, dão o seu testemunho neste vídeo:

A coleção de soutiens cai-cai da Dama de Copas está disponível da copa A à J e do 28 de costas ao 46. Através da consulta gratuita de Bra Fitting, nas lojas físicas ou online, podes encontrar o modelo certo para ti.

Coolhunting

A Primark nunca esteve tão na moda com esta coleção

Já podes assistir à estreia do filme da Barbie vestida/o a rigor, com a ajuda da Primark.

Coolhunting