A sensualidade, a liberdade, a confiança, a sensibilidade, o conforto e o empoderamento feminino estão na base da Borny Club Intimates. Aliás, a mulher é aqui defendida vigorosamente por Mónica Lopes, fundadora da marca de lingerie portuguesa, que apresenta Borny como "muito mais do que uma marca".
“Nasceu com o intuito de inspirar, empoderar e fazer chegar a todas as mulheres algo que as faça acreditar que realmente estamos juntas, seja numa lingerie ou numa mensagem. A Borny é um estilo de vida, é um 'club’ em que a liberdade é a nossa máxima e no qual somos todas iguais, com o mesmo objetivo: sermos nós próprias e felizes, quebrando tabus e vivendo de acordo com a nossa verdade", refere a fundadora à Versa.
Desde pequena que Mónica gosta de “cuequinhas bonitas” e agora que é adulta quer fazer com que outras mulheres se sintam igualmente felizes, confortáveis, e acima de tudo bonitas, independentemente da ocasião. “Para ir a uma reunião de negócios, a uma entrevista de emprego, um date ou simplesmente buscar os filhos à escola cheias de confiança no seu interior (literalmente)", sublinha.
Por querer trazer à marca toda a simbologia associda ao movimento free the nipple, Mónica não olha tanto a conjuntos, ainda que não esqueça por completo uma boa lingerie, até porque tudo depende do mood de cada mulher.
A lingerie empoderadora a preços simpáticos
Quando Mónica, formada em Marketing e Gestão de Redes Sociais, se apaixonou por roupa íntima, decidiu que queria oferecê-la com máxima qualidade “e, de preferência, com preços mais simpáticos”, explicando que assim chega ao maior número de mulheres.
As peças são desenhadas por uma modelista/costureira e as mais célebres até ao momento integram o conjunto Valentina (do primeiro drop da marca que já não está disponível). Já ao alcance de todas está outro best seller, o body Elena (€12,50), que junta conforto e um efeito adelgaçante para ser usado apenas como lingerie ou como peça principal.
As cuecas (desde €4,50), a roupa de dormir em cetim com renda (a partir de €19,50) e os bodys (desde €12,50) estão disponíveis no Instagram da marca e acessíveis ao passo de uma mensagem privada na plataforma. Em breve, revela Mónica, haverá um site que aglomerará as peças da Borny, incluindo as próximas novidades, com muita renda e um novo target.
"Quanto aos senhores, ouvimos a vossas preces e estamos a anotar cada pedido/ideia com muito carinho (e a trabalhar nelas com todo o nosso coração)”, remata Mónica Lopes.