Flex Smart da Triumph
Coolhunting

Este soutien é perfeito para ser visto e usado de várias formas

Versátil, adaptável e confortável. Este novo soutien da Triumph é perfeito para usar como roupa interior ou como parte de um look.

A Triumph está a apostar na lingerie versátil e apresenta o novo Flex Smart, um modelo inovador sem alças e multifuncional que se adapta à vida de cada mulher.

É um soutien suave, leve e sem costuras, feito a partir de materiais reciclados e de um tecido suave e termorregulador que assegura uma sensação de segunda pele e oferece conforto e total liberdade de movimentos.

Tem alças amovíveis, mas ao mesmo tempo confere um elevado nível de suporte. Pode ser usado de diferentes formas, o que o torna perfeito para vestir como roupa interior ou como parte de um look.

Integra uma escala de tamanhos inteligentes do 01-04, que englobam os 24 tamanhos tradicionais Triumph. Está disponível em cinco cores: bege, preto, coral, lilás e verde.

A coleção Smart está disponível nas lojas Triumph e outros pontos de venda selecionados como La Redoute, El Corte Inglés ou About You.

 

Gourmet

Três cocktails para impressionares na próxima festa

O chef Vítor Sobral ensina-nos a fazer três cocktails que fazem sucesso no Bar Terra, na Lota da Esquina, ideais para qualquer festa ou sunset.

Coolhunting