Cristiano Ronaldo
Coolhunting

Já conheces o site secreto da Nike só para atletas?

Um antigo jogador de futebol revelou que os atletas patrocinados podem encomendar os seus ténis através de um site secreto.

Alguma vez te questionaste de que forma os jogadores de futebol compram as suas chuteiras? Ben Foster, um antigo guarda-redes inglês, acabou com o segredo.

O antigo jogador, que passou pelo Manchester United e pelo Watford, revelou num podcast a existência de um site secreto da Nike que só pode ser usado por atletas patrocinados pela marca.

Se antes os jogadores eram contactados por representantes da marca, agora os atletas recebem um login e uma senha de acesso que lhes permite efetuar as encomendas de que necessitarem. 

O antigo jogador revelou esta informação no seu podcast Fozcast em que entrevista personalidades ligadas ao mundo do desporto. 

A Nike patrocina centenas de atletas de diferentes modalidades em todo o mundo. Cristiano Ronaldo, Leah Williamson ou LeBron James são alguns dos atletas patrocinados pela marca norte-americana.

Coolhunting

Não é o preço dos sapatos de Georgina Rodríguez que nos preocupa

Se olhares bem para os novos sapatos de Georgina Rodríguez, nem vais ligar ao preço. Até podiam ser revestidos a ouro, que só ela ousaria calçá-los.

Coolhunting