Todos se lembram quando em novembro de 2020 foi lançada uma coleção de merchandising composta por roupa e calçado com assinatura do Lidl, que levou os consumidores à loucura. Seguiu-se uma outra coleção de aspeto vintage do Continente e, mais tarde, até a New Balance pareceu inspirar-se nestes produtos que tão bem serviram a estratégia de marketing do Lidl. A saga parece continuar e agora chega a vez da Vans.
Assim que nos deparámos com os novos UltraRange Neo VR3 da Vans a reação foi imediata: não se parecem com os famosos ténis do Lidl? Tira as tuas conclusões, mas para a Versa é um imediato sim.
Este novo modelo vai muito além da estética, destacando-se a atenção dada à sustentabilidade em aspetos como a sola feita de borracha natural cultivada de forma regenerativa.
Quanto à silhueta, foi pensada para “proporcionar um fit ultra-ajustado, ultra-confortável e ultra-fresco", garante a marca, dando assim continuidade à já conhecida oferta da linha UltraRange. O novo modelo está disponível em oito cores, mas é claro que aquele que se diferencia é o multicolor, semelhante ao fenómeno de calçado do Lidl.
Os Vans UltraRange Neo VR3 (€130) já estão disponíveis nas lojas e no site da marca.