Meghan Markle e Harry
Coolhunting

Os ténis mais cobiçados pelas celebridades estão com descontos únicos

Podes nunca ter dado por eles, mas os ténis mais cobiçados dos últimos tempos já têm quase 30 anos, estão por todo o lado e têm, agora, preços únicos.

Os primeiros ténis Veja foram lançados em 2005, mas foi só em 2018, quando Meghan Markle usou um modelo V-10 durante os Jogos Invictus, em Sidney, que a marca assistiu a um boom.

O Instagram foi abaixo, devido aos milhares de mensagens privadas e likes, e, nesse mesmo ano, liderou o a categoria “Insta Brand We Want to Wear” da Lyst no relatório "Year in Fashion". As pesquisas pela Veja aumentaram 113% e desde então alcançou um status de culto.

Os ténis Veja conquistaram a realeza como Kate Middleton, fã assumida de calçado prático, a Princesa Beatriz ou Maria da Dinamarca, bem como outras celebridades como Katie Holmes, Emma Watson ou Emily Ratajowski.

Curiosamente, a marca nunca teve de gastar um único dólar em publicidade ou presentes para famosos e digital influencers desde a sua criação.

Os ténis Veja são clássicos e intemporais, minimalistas e muito versáteis, facilmente identificados pelos os característicos V’s laterais. São tão elegantes quanto sustentáveis porque a marca aposta com a mesma intensidade tanto no design como na responsabilidade social desde o primeiro dia.

As lonas e atacadores são confecionados a partir de algodão orgânico brasileiro e peruano, a sola é feita de borracha amazónica e de diversos materiais concebidos a partir de garrafas plásticas recicladas ou poliéster reciclado. Até as embalagens onde são guardados os ténis são feitas de cartão reciclado.

Atualmente, a Veja é vendida em 50 países e produz 2 milhões de sapatos por ano. Só existem quatro lojas físicas - Paris, Nova Iorque, Berlim e Madrid - mas é sempre possível encomendar os ténis online. Aproveita agora que estão em saldos.

Coolhunting

Arrojados e originais assim são os looks dos festivaleiros NOS Alive

Ao segundo dia de NOS Alive a Versa voltou ao Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, para ver como vestem e como vivem os festivaleiros este dia.

Coolhunting