Vestido Berhka com folhos
Coolhunting

Está tudo obcecado com este vestido da Bershka e não é para menos

Não é Victoria Beckham, mas podia ser. Esta peça da Bershka cumpre com os requisitos para ser o novo vestido da moda e custa menos de €30.

Do catálogo da Bershka para as redes sociais foi um instante e não faltam motivos para que este novo vestido entre na lista dos mais desejados. Já tínhamos visto modelos semelhantes nos desfiles das coleções de primavera/verão 2023 das marcas de luxo Victoria Beckham, KNWLS e Blumarine e com a Bershka o vestido tendência tornou-se muito mais acessível.  

Blumarine primavera/verão 2023
Victoria Beckham primavera/verão 2023

Diz-se que este tipo de vestido, denominado handkerchief dress, é o novo slip dress da estação, mas não é preciso recorrer a marcas de luxo para ter um. A Bershka tem uma sugestão que cumpre com os requisitos do handkerchief dress – folhos, assimetria, corte em viés e silhueta média – e que, entretanto, se tornou um sucesso no TikTok.  

 

Está presente em vários haul de compras, que mostram as várias cores disponíveis: laranja, rosa e preto. O vestido da Bershka custa apenas €25,99 e, com sorte, ainda apanhas um. É que os números disponíveis já são escassos.  

Nécessaire

Usa maquilhagem no verão, só não cometas estes erros

Tal como a roupa e o calçado, também a rotina de beleza se deve adaptar às estações do ano. Para conseguires uma maquilhagem perfeita este verão, não cometas estes erros.

Coolhunting