Sara Sampaio | Fotografia: RachpootBauer-GriffinGC Images/ Getty
Coolhunting

Sara Sampaio revela que está viciada nesta tendência de moda

A modelo Sara Sampaio revelou à Versa qual a tendência de moda em que está viciada. Pista: são sapatos “confortáveis e chiques” e não são Louboutin.

Como referência no mundo da moda, não há vestido, carteira ou acessórios que Sara Sampaio use sem nos chamar a atenção. E é por isso que a Versa tinha de saber o que a modelo portuguesa não dispensa no guarda-roupa desta temporada. Sem pensar duas vezes, Sara Sampaio revela-nos que está viciada numa tendência de moda.

“Eu adoro os kitten heels. Agora só compro kitten heels, porque são confortáveis e chiques”, disse.

Um dos últimos looks partilhados nas redes sociais prova isso mesmo, uma vez que é composto por um vestido Zuhair Murad e, claro, uns kitten heels Jacquemus que custam mais de €500.  

 

Contudo, que ninguém se iluda com o que vê nos pés de Sara Sampaio, uma vez que pode tratar-se de sapatos em segunda mão.  

“Gosto muito de comprar sapatos em segunda mão. Nos Estados Unidos temos um site que se chama The RealReal. Às vezes consegues encontrar Manolo a 50 dólares. Como geralmente destruo sapatos, custa-me comprar novos, porque uso uma única vez e parece que já foram usados", revela Sara Sampaio.  

Coolhunting

11 peças de roupa que dão um boost ao bronzeado de verão

Independentemente do nível de bronzeado, é altura de evidenciá-lo com as peças de roupa certas. Da Zara à Asos, selecionámos 11 para ti.

Coolhunting