Pele bronzeada | Fotografia: Pexels
Coolhunting

11 peças de roupa que dão um boost ao bronzeado de verão

Independentemente do nível de bronzeado, é altura de evidenciá-lo com as peças de roupa certas. Da Zara à Asos, selecionámos 11 para ti.

No verão é quase certo que a pele fica mais morena, seja através da exposição ao sol na praia ou de um produto viral no TikTok que cria um efeito de bronzeado natural. Há que aproveitar a ocasião para combinar o tom da pele com a roupa, usando uma estratégia que dá um boost ao bronzeado.

O truque está na escolha de peças com cores que realçam o bronzeado e o melhor é que não é preciso correr para as lojas para pôr em prática. Basta recorrer a cores básicas, como o branco, que é um clássico para que a pele morena sobressaia, assim como os pretos, o azul-marinho (ou navy) e os tons pasteis, conforme as dicas dos especialistas em moda da Asos.  

Também os metalizados, que fazem parte das tendências de moda desta primavera/verão, entram nas opções, tal como realça a marca inglesa Lookiero. Coincidência ou não, a Bershka acaba de lançar novas peças metalizadas na coleção Millennium Future Silver que chega em boa hora para dar força às peles bronzeadas deste verão.  

Antes que o outono leve a cor e o brilho da pele tão adorados no verão, espreita a galeria com as peças chave para um look em que, mais do que as peças, todos vão notar o bronzeado.  

Coolhunting

"EuropeCore": a Europa que não se visita, mas que se veste

A Europa já não é só um destino a visitar. É um ideal de escapismo que, neste verão, inspira o mundo a querer vestir-se como os europeus. Ou como os imaginam.

Coolhunting