Victoria Beckham primavera/verão 2023
Coolhunting

O 'slip dress' tem os dias contados. Mas já há um substituto

O vestido handkerchief vem substituir o slip dress e trazer de volta uma moda da década de 2000. Ele já anda ai, da Tintoretto à Mango.

É hora de o famoso slip dress hibernar e dar espaço a um outro modelo que fez furor na década de 2000, aquele tempo que ficou conhecico como noughties.  

Um vestido assimétrico com folhos e corte em viés, ao estilo body skimming, ou seja, com uma silhueta nem muito justa nem muito larga. Lembraste? É assim o handkerchief dress, que é ainda mais fácil de reconhecer quando olhamos para as sugestões que marcas conhecidas apresentaram nas passerelles.

Victoria Beckham, KNWLS e Blumarine levaram o modelo para as coleções desta primavera/verão 2023, assim como Joseph, The Attico e Caravana. Nestas reinterpretações há desde vestidos maximalistas aos mais simples e outros mais retro.

Fresco e fluído para dias de calor, é precisamente agora que o handkerchief dress deve entrar no teu guarda-roupa, por isso espreita as propostas de lojas como a Tintoretto, a ASOS e Mango.

Coolhunting

Zara: o vestido em saldos usado por Marta Ortega será um êxito

Se Marta Ortega, uma das mulheres mais poderosas no mundo da moda, usa este vestido da Zara, como não querer um igual?

Coolhunting