Sara Matos | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Dois vestidos em desconto tão deslumbrantes quanto o de Sara Matos

Um dos últimos vestidos usados por Sara Matos pertence à ba&sh. Na mesma marca há mais modelos deslumbrantes, alguns com desconto.

Sara Matos tem um estilo jovem e elegante, que faz parte quer do seu dia a dia, quer de momentos mais formais. Foi o caso do vestido amarelo que usou recentemente, que provém da marca francesa ba&sh.  

Carmin é o nome do vestido escolhido pela atriz para deslumbrar num evento, um modelo amarelo cut out (formato que atende às tendências de 2023), que faz parte das novidades da marca e custa €325. 

 

Na ba&sh, marca que além de Sara Matos também já conquistou famosas portuguesas, como Cláudia Vieira, Daniela Melchior, Margarida Corceiro e Daniela Ruah, vais encontrar este e muitos mais vestidos que são ideais para usar num cocktail de verão, num batizado ou num casamento (e vem mesmo a calhar, porque a temporada já foi iniciada).   

A marca já tem peças em saldos, por isso é de aproveitar os 40% de desconto nos modelos fame ou patras, ou qualquer um dos outros vestidos que fazem parte da nova coleção.  

Gourmet

McDonald’s ou Burger King? Não precisamos da I.A para saber qual o melhor

Se a Inteligência Artificial (I.A) serve para um bem maior, que seja para revelar qual o melhor hambúrguer. E, se não der resposta, damos nós.

Coolhunting