Bermudas de homem Zara | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Este verão, vais querer usar as novas bermudas da Zara

Não são simples bermudas, são as bermudas em pele de edição limitada da Zara. Copia Pedro Pascal, mas numa versão ainda melhor.

Lembras-te das bermudas que se usavam nos anos 90? Estão novamente na moda e podes adicioná-las ao teu guarda-roupa com um modelo da Zara que merece a tua atenção.

Se na grande espanhola já lá encontras as transparências e o cargo, também chegariam as bermudas, que inúmeras celebridades confirmam como uma peça essencial para esta e para a próxima estação. No universo feminino, surgem nomes como Kendall Jenner, Bella e Gigi Hadid, e, no masculino, Pedro Pascal, que se fez notar na Met Gala 2023 ao juntar esta peça ao look.

E quase podemos apostar que o “daddy da Internet” não se importaria de juntar estas bermudas da Zara ao guarda-roupa.

O modelo a que nos referimos é feito em pele e apresentado como relaxed fit. Tem na cintura um pormenor de pregas, bolsos à frente e dois com abertura debruada atrás.

Porque estão na moda e já se vêem em todas as lojas, há que agarrar estas bermudas enquanto é tempo, dado que integram uma edição limitada. Estão disponíveis do 38 ao 44 no site e custam €79,95.

ViceVersa

"A saúde não vem em frascos": eis o que precisas de saber sobre smart-aging

O envelhecimento é fisiológico e inevitável, mas é possível retardá-lo ou dar mais qualidade de vida se usarmos as ferramentas certas. Mara Fragomeni, médica, explica-nos o que é o 'smart-aging'.

Coolhunting