Betty Grafstein com José Castelo Branco | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Betty Grafstein: o que ainda não se disse sobre as suas malas

As malas de Betty Grafstein e José Castelo Branco têm dado muito que falar, mas são as carteiras de Betty que revelam outro detalhe curioso.

Podes ficar com as joias, a casa e o carro, mas não fiques com as malas poderia ser o refrão da vida de José Castelo Branco nos últimos meses. Desde que regressou a Portugal com Betty Grafstein, para assistir ao batizado da neta Constança, que a sua vida mudou radicalmente, após ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, com quem está casado há 30 anos.

Betty esteve internada no Hospital CUF Cascais, onde denunciou os abusos alegadamente cometidos pelo marido à equipa médica, o que fez com que fosse instaurado um processo judicial, seguido de um pedido de divórcio.

Durante todo o internamento, muito se falou sobre as malas com as quais o casal terá viajado para Portugal e que terão ficado à guarda de Marcela Fernandes, amiga do casal, e sem as quais José Castelo Branco não teria o que vestir. Sempre que viajavam, Betty Grafstein e José Castelo Branco faziam questão de se fazer acompanhar não de uma, mas sim de várias malas com roupas e acessórios de marcas de luxo, ao ponto de terem de reservar um quarto só para as malas.

Apesar dos gostos excêntricos de José Castelo Branco, o socialite confessou numa entrevista a Cristina Ferreira que Betty preferia usar carteiras pretas, de preferência sem os logotipos das marcas de luxo. Mas basta um olhar um pouco mais atento à pagina de Instagram de Lady Betty para podermos perceber que não é bem assim.

Além de carteiras de marcas como Chanel, Dolce & Gabbana e Valentino, Betty Grafstein usa com frequência acessórios repletos de cor. Mas sem dúvida que a carteira que chama mais a atenção é uma Birkin personalizada pelo artista Patrick Church, que ganhou sucesso em Manhattan na cena artística underground, e que poderia ser um presente de José Castelo Branco a Betty, que regressou a Nova Iorque sem a companhia do marido, do qual se está a separar.

 

Na galeria mostramos algumas das carteiras usadas por Betty Grafstein ao longo dos tempos e de várias marcas de luxo.

Coolhunting

Se Cristina Ferreira usa estes ténis New Balance, ninguém quer saber da Miu Miu

Cristina Ferreira até pode suspirar por uns sapatos Miu Miu, mas só conseguimos reparar nos ténis brancos que são tendência.

Design e Artes