Carolina Deslandes, Mayra Andrade e Pedro Abrunhosa são os cabeças de cartaz
Design e Artes

CCB tem um novo festival dedicado à música portuguesa

Entre 11 e 13 de novembro, a sala lisboeta recebe a primeira edição do festival Tu & Eu, no qual atuam Mayra Andrade, Carolina Deslandes, Pedro Abrunhosa, entre outros.

Há um novo festival em Lisboa que convida os artistas a dividirem o palco para proporcionar “aos espectadores experiências musicais irrepetíveis”. Entre 11 e 13 de novembro, o Centro Cultural de Belém recebe a primeira edição do festival Tu & Eu, que traz nomes como Mayra Andrade, Carolina Deslandes ou Pedro Abrunhosa.

Divididos em dois momentos, as primeiras partes dos espetáculos ficam a cargo de novas promessas da música nacional. Na segunda parte, “atuam nomes consagrados e bem conhecidos do público português”, detalha uma nota enviada pela organização do festival.

Assim sendo, no primeiro dia, 11 de novembro, às 21h, sobem ao palco Mayra Andrade e Diana Castro; o alinhamento no segundo dia de festival fica a cargo de Carolina Deslandes e de Tainá, artista brasileira radicada em Lisboa, também a partir das 21h. Já Pedro Abrunhosa e Nuno Lanhoso encerram o evento, a partir das 17h.

Os bilhetes, que custam entre €18 e €32,50, já se encontram à venda no site da Ticketline e nos locais habituais.

Design e Artes

"Submissão": o último filme de Maria João Abreu que fala sobre violação

O novo filme de Leonardo António debruça-se sobre um caso de violação ocorrido num casamento. A atriz que morreu em maio de 2021 tem aqui o seu último papel no grande ecrã.

Design e Artes