Casa nas montanhas | Fotografia: DR
Design e Artes

Esta casa mistura dois estilos e está à venda por milhões

Casas de luxo há muitas mas esta nos Estados Unidos combina o melhor dos estilos nipónico e escandinavo.

O universo das casas é uma fonte inesgotável de inspiração para quem gosta de arquitetura e design. Esta casa, uma das selecionadas pelo jornal Financial Times para um artigo sobre algumas das propriedades mais impressionantes para venda, que aqui mostramos, cumpre o requisito de misturar a estética do design nipónico e escandinávio, realçando o melhor do design minimalista.

Esta casa de montanha no Colorado, nos Estados Unidos, está disponível para venda por 13,4 milhões de dólares (cerca de 12,4 milhões de euros), contando com cinco quartos.

A coleção de cerâmicas na zona da sala e os seus cadeirões exemplificam na perfeição, escreve o Financial Times, o hygge, o conceito escandinavo que pode ser entendido como um sentimento de aconchego e a filosofia japonesa wabi-sabi, que celebra a imperfeição. 

Esta propriedade está localizada nas montanhas Elk, a poucos minutos de carro de Basalt, tendo varandas com vistas sobre o topo do Monte Sopris.

 

Nécessaire

Lisboa está demasiado intensa? Fecha-te no Spa do Bairro Alto Hotel

Junta à experiência os exclusivos produtos Susanne Kaufmann e um almoço no Terrace, do Bairro Alto Hotel. E depois sim, enfrenta o ritmo vibrante da capital.

Design e Artes