Cristiano Ronaldo está a construir uma mansão luxuosa nos arredores de Lisboa que custará mais de 30 milhões de euros, mas enquanto a obra em Portugal não está concluída, o jogador do Al-Nassr continua sem ter casa próprio na Arábia Saudita e paga cerca de 250 mil euros por mês para viver com a família numa luxuosa suíte de hotel.
A página de Instagram Mansionist, conhecida por partilhar conteúdos de decoração de interiores decidiu imaginar como poderia ser uma mansão de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita com recurso a Inteligência Artificial. O resultado é uma propriedade em que o moderno e o tradicional se cruzam com motivos da cultura saudita e que custaria algo como cerca de 170 milhões de dólares.
A mansão teria um hall com duas escadarias imponentes e um candelabro suspenso no centro da entrada, um ginásio apetrechado, piscinas interiores e exteriores, e uma garagem espaçosa para acomodar a sua coleção de carros de luxo que conta com exemplares como um McLaren Senna ou um Rolls-Royce Dawn. Não faltaria igualmente uma sala de gaming, com poltronas e um ecrã gigante e zonas exteriores espaçosas.