Cristiano Ronaldo | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Não é só Instagram: os recordes de Cristiano Ronaldo fora de campo

Cristiano Ronaldo é a pessoa com mais seguidores no Instagram, quase tanto como a conta da própria rede social. Mas os recordes não se ficam por aqui.

Cristiano Ronaldo tornou-se a primeira pessoa a atingir 600 milhões de seguidores no Instagram. À sua frente apenas está a conta da própria rede social, com mais de 651 milhões até à data.

Além deste recorde único, o atual jogador do Al Nassr e capitão da seleção portuguesa já provou que a sua lista de feitos históricos é extensa, seja dentro ou fora de campo. Só a marca "CR7" vale dez vezes mais do que o nome do futebolista dentro das quatro linhas.

Vamos a algumas curiosidades?

Além de ser a pessoa com mais seguidores, Ronaldo é também o mais bem pago do Instagram. Ganha 2,16 milhões de euros por publicação, devido às parcerias que faz frequentemente com empresas de várias áreas. Já em 2020, ocupou o quarto lugar na lista das 100 celebridades mais bem pagas da Forbes, com 92,5 milhões de euros.

Falando de património, vai ser o proprietário da casa mais cara até hoje vendida em Portugal e é dono do terceiro carro mais caro do planeta, um dos 10 ultra-exclusivos Bugatti Centodieci.

O craque português tem também o relógio mais caro do mundo, um Rolex GMT Master Ice que custa meio milhão de dólares e recentemente lançou um perfume que se tornou um best-seller em menos de uma hora.

Por fim, não nos podíamos esquecer do "recorde" que poucos têm e que o próprio fez questão de relembrar na gala Quinas de Ouro:

@cr7_lindo UMA MÁQUINA 🤣 #cr7_lindo #foryoupage #foryou #fyy #fyp #fyyyyyyyyyyyyyyyy #fy #mesegue #sigodevolta #trocarseguidor #fut #quinasdeouro ♬ som original - .
Nécessaire

Também procuras pelo adesivo anti-stress de Meghan Markle?

O mundo volta a especular sobre a vida de Meghan Markle, tudo por culpa de um adesivo e um casaco de inverno.

Coolhunting