Não é a primeira, mas talvez seja a última em Portugal, já que tudo aponta que a casa que o internacional português mandou construir em Cascais, mais concretamente na Quinta da Marinha, seja para receber Cristiano Ronaldo quando este se aposentar dos relvados.
E não há dúvida que será uma reforma de sonho, mas daquelas que saem caras. Segundo avançou o The Sun, a construção da mansão quase que duplicou face ao valor inicial, depois de alterações no projeto concebido.
A mesma publicação revela que o orçamento inicial rondava os 10 milhões de libras [11,6 milhões de euros] e que, agora, já chegou aos 17 milhões de libras [19,7 milhões de euros], um preço que pode vir a subir até ao final do próximo ano, data estimada para o fim das obras.
Ora se a casa mais cara do país está avaliada em 20 milhões, é fazer contas e esperar que o jogador queira algum bricolage extra para chegar ao topo da lista.
🚨| Cristiano Ronaldo is building a retirement home for him and his family in Quinta da Marinha, Portugal, which is estimated at around $21 million. pic.twitter.com/UCoSJLB3kM
— The CR7 Timeline. (@TimelineCR7) June 14, 2022