Cristiano Ronaldo. Fotografia: Getty
Design e Artes

Cristiano Ronaldo: nova mansão vai ultrapassar a casa mais cara de Portugal?

O melhor do mundo só joga para ganhar e nem em casa sai a perder. A nova mansão de Cristiano Ronaldo está prestes a levar o primeiro lugar da mais cara do país.

Não é a primeira, mas talvez seja a última em Portugal, já que tudo aponta que a casa que o internacional português mandou construir em Cascais, mais concretamente na Quinta da Marinha, seja para receber Cristiano Ronaldo quando este se aposentar dos relvados.

E não há dúvida que será uma reforma de sonho, mas daquelas que saem caras. Segundo avançou o The Sun, a construção da mansão quase que duplicou face ao valor inicial, depois de alterações no projeto concebido.

A mesma publicação revela que o orçamento inicial rondava os 10 milhões de libras [11,6 milhões de euros] e que, agora, já chegou aos 17 milhões de libras [19,7 milhões de euros], um preço que pode vir a subir até ao final do próximo ano, data estimada para o fim das obras.

Ora se a casa mais cara do país está avaliada em 20 milhões, é fazer contas e esperar que o jogador queira algum bricolage extra para chegar ao topo da lista.

Nécessaire

"Começo a dieta na segunda", dizíamos antes de conhecer esta aplicação

Há aplicações que facilitam vidas, outras que as mudam, e depois há aquelas que nem sabíamos que precisávamos até as conhecermos.

Design e Artes