Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Como uma garrafa de champanhe partida pode decorar a casa

Afinal, parece que há sorte no azar e esta peça para decorar a casa é a prova disso. O primeiro passo é partir uma garrafa.

Acidentes acontecem. A rolha do champanhe que salta e mancha o teto, uma toalha que fica tingida de vinho tinto ou uma garrafa de espumante que cai no chão. Perante uma possível situação de azar, houve alguém que criou uma forma de tornar o acontecimento numa obra de arte. 

Os autores da página Wine Inspires partilharam um vídeo em que mostram como uma garrafa de champanhe partida pode ser transformada numa peça que decora as paredes de casa, um processo simples de fazer.  

Tudo o que é preciso, claro, são os pedaços da garrafa de vidro desfeita – que pode ser de champanhe, vinho ou qualquer outra –, de preferência com o gargalo praticamente intacto. Depois, é necessário arranjar uma tela com moldura e dispor a gosto os pedaços sobre a mesma. O passo final é cobrir com epóxi, uma resina, que tem de ser misturada com um endurecedor para se tornar sólida e firme.  

Por fim, resta esperar que seque e escolher o espaço da casa que é digno de uma obra que mostra como às vezes há sorte no azar.  

Coolhunting

Gisele Bündchen está irreconhecível e não é fantasia de Carnaval

Quem a segue, sabe que não gosta de looks extravagantes, mas, desta vez, Gisele Bündchen sai da zona de conforto e surpreende.

Design e Artes