Nova coleção Kasa Continente | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Já começou o Coachella. Não o festival, a nova decoração da Kasa

Dá um toque festivaleiro à decoração de casa com as novas peças da marca Kasa, do Continente, inspiradas na aura do festival Coachella.

Já entrámos no mês de março e na contagem decrescente para o início da primavera. Para celebrar a época mais florida do ano, o Continente lançou as novidades de decoração primavera/verão da sua marca Kasa, na qual se insere a coleção Coachella. 

O conhecido festival celebrado todos os anos na Califórnia tem data marcada para 14 de abril, mas sem viajar para lá e sem sequer sair de casa é possível sentir o espírito festivaleiro em que se inspiram as novidades de decoração. Estas vestem-se de tons quentes e padrões étnicos, tal como aqueles que habitualmente marcam as tendências de moda do festival. 

Tendo em mente uma decoração rebelde sem nunca perder a elegância, a Kasa sugere assim misturar cores, padrões e texturas no quarto e para a cozinha oferece uma das famosas caçarolas de ferro fundido – disponíveis em azul, amarelo e vermelho.  

A nova coleção está disponível de 28 de fevereiro a 31 de julho e na galeria a Versa mostra-te 11 itens que nos conquistaram.  

Coolhunting

Kate Middleton usa saia da Zara em momento inoportuno?

Uma vez mais, Kate Middleton volta a ser notícia pela reciclagem de peças de roupa acessíveis. A ocasião é que talvez não tenha sido a mais oportuna.

Design e Artes