Ikea
Design e Artes

5 artigos Ikea que vão mudar para sempre a tua casa

Estes cinco artigos são as Escolhas Versa e vão mudar para sempre a organização de qualquer espaço da tua casa.

Quase todos os produtos da Ikea destinam-se a simplificar a decoração e organização de uma casa, com preços mais acessíveis e sempre com estilo.

Entre os produtos mais vendidos, selecionámos cinco que consideramos ser essenciais:

Estantes e módulos

Os módulos da linha Kallax são tão variados que os podes combinar e colocar em qualquer divisão de casa, de acordo com os espaços e as suas necessidades. Podem ser personalizados com portas, cestos, caixas e estão disponíveis em diversas cores, a partir de €20. Não é por acaso que a coleção Kallax é best-seller da empresa sueca.

Cestos

Servem para guardar mantas, revistas ou brinquedos. Podem ser colocados dentro de estantes, em aparadores, no chão ou em prateleiras e em qualquer divisão da casa.

Organizador de gavetas

Todos nós temos aquelas gavetas cheias de pequenos objetos e papéis que se vão acumulando, e estes organizadores podem ser a solução para as tornar mais arrumadas. Podem ser vir para organizar maquilhagem ou até guardar joias.

Potes de vidro

Para uma cozinha arrumada, estes potes são um must-have. São de vidro, herméticos, existem numa grande variedade de tamanhos e conseguem manter os alimentos frescos e em perfeitas condições

Organizador de parede

Embora esteja na secção de escritório, concebido para organizar tabuleiros, pinças ou cestos para canetas, este quadro também pode ser usado na cozinha para pendurar um menu semanal, um calendário ou especiarias. Na casa de banho serve para pendurar pequenas toalhas ou colocar uma prateleira com cremes e maquilhagem. A versatilidade está ao serviço da tua criatividade e das tuas necessidades.

Vê os artigos ao pormenor na galeria.

Coolhunting

E é assim que o Lidl nos faz comprar 3 peças de roupa de uma só vez

O Lidl acaba de lançar um novo folheto e há um look total que já queremos comprar.

Design e Artes