Ikea
Design e Artes

Já não é segredo: Ikea lança mesa com a cor mais desejada

A mesa de edição limitada da Ikea promete ser mais um sucesso, não só pelo preço mas também por seguir uma tendência de decoração desta estação.

"Fácil de gostar a um preço difícil de resistir", é assim que a Ikea descreve a mesa-tabuleiro GLADOM, que apenas estará disponível por um período de tempo limitado.

A empresa de origem sueca incluiu esta peça nas novidades da estação, com uma cor que faz parte das tendências de decoração para este outono/inverno, para que os clientes possam acrescentar mais personalidade a um espaço. Porque, como a própria Ikea diz, "o segredo está nos pormenores".

Tem um tampo amovível, que serve de tabuleiro, e é muito prático para servir aperitivos. O seu material é duradouro e fácil de limpar.

Já a estrutura é leve, mas resistente, e pode ser facilmente ser movida para qualquer lugar.

A novidade é a cor vermelha, mas ocasionalmente a mesa-tabuleiro GLADOM é lançada numa nova tonalidade. Custa €14 e está à venda no site oficial e em todas as lojas.

Gourmet

Há um vinho português entre os mais procurados no momento

Até nos vinhos há tendências e a do momento envolve as preferências dos consumidores mais jovens. Para aderires à nova moda, toma nota deste vinho português.

Design e Artes