IKEA | Fotografia: D.R.
Design e Artes

Com novo nome e novas cores, esta é a peça Ikea ideal para o verão

A nova peça ÖNNESTAD da Ikea está de regresso às lojas com um novo nome, mas repleta de cor. É aproveitar enquanto há stock.

A propósito dos dias de verão que se avizinham, porque não começar a planear os dias mais quentes com uma das novas peças de mobiliário da Ikea?

A nova poltrona ÖNNESTAD, concebida em 1972 pelos designers Charlotte Rude e Hjördis Olsson-Une está de regresso e nesta versão atualizada faz uso de aço de alta resistência e de cores vibrantes.

Disponível em duas versões, podes escolher entre um verde predominante nas barras de aço, com almofadas verdes e brancas, ou pelo encarnado, que predomina nas barras de apoio da poltrona e tem uma almofada cinzenta.

A nova peça de mobiliário da Ikea integra a coleção Nytillverkad, que recupera peças de design criadas por Charlotte Rude e Hjördis Olsson-Une nos primeiros anos da marca.

A nova ÖNNESTAD, anteriormente conhecida como GOGO, está à venda por €99.

Nécessaire

Se usas o Índice UV para bronzear mais, este artigo é para ti

Se és assídua do site do IPMA para saber quais os dias com o Índice mais elevado de UV para bronzear mais, o que vais conseguir é uma queimadura solar.

Design e Artes