iPhone | Fotografia: Pexels
Design e Artes

A curiosa funcionalidade que não sabias sobre o iPhone

Se tens o teu iPhone atualizado, vais querer testar esta funcionalidade que facilita a vida em pesquisas pela Internet.

“O iPhone surpreende-me todos os dias. Já tenho o meu há um ano e todos os dias descubro uma coisa nova”. O comentário foi feito num vídeo de TikTok que revela um novo truque sobre o iPhone, mas poderia ter sido escrito por qualquer pessoa que usa um telemóvel da Apple.  

É difícil acompanhar todas as funcionalidades que surgem a cada nova atualização do sistema iOS para os vários modelos (mais de 15 desde 2007), mas, felizmente, há sempre quem se dedique a explorá-las e a partilhar as descobertas.

Com a nova atualização para o iOS 17, surge então uma forma mais fácil de guardar imagens diretamente do Safari, motor de busca da iPhone. Como é mostrado num vídeo de TikTok, durante uma pesquisa podemos selecionar várias imagens e carregá-las ao mesmo tempo diretamente para a galeria de fotos.  

A vantagem desta nova funcionalidade é que em vez de se descarregar uma imagem de cada vez, em apenas alguns segundos estão guardadas. Vê aqui como fazer.  

Nécessaire

Já podes testar a manicure que promete ser o futuro das unhas de gel

O futuro das unhas de gel está seguramente aqui e já podes experimentar esta inovação. Explicamos como funciona e onde encontrar.

Design e Artes