Kate Middleton Fotografia_ Max Mumby_Indigo_Getty Images
Design e Artes

Descobrimos o refúgio onde Kate Middleton está a recuperar

Depois de ter sido a primeira casa de família, após o nascimento do Príncipe George, Anmer Hall volta a servir de refúgio a Kate Middleton no período mais difícil da sua vida.

Após vários meses de especulações e teorias da conspiração sobre o desaparecimento de Kate Middleton das luzes da ribalta, a Princesa de Gales comoveu o mundo ao divulgar uma mensagem gravada em vídeo na qual confessa estar a fazer tratamentos de quimioterapia para tratar um cancro diagnosticado em janeiro, na sequência de uma cirurgia abdominal.

Durante esta fase, Kate Middleton vai continuar afastada de compromissos oficiais e procurou refúgio, juntamente com o Príncipe William e os três filhos, em Anmer Hall, a casa de campo da família. O retiro, localizado perto de Sandringham, terá sido inicialmente planeado como a primeira casa do casal, que recebeu a propriedade como prenda de casamento de da Rainha Isabel II em 2011.

O Príncipe William e Kate Middleton sempre tiveram um carinho especial por Anmer Hall, mas as três horas de viagem até Londres dificultaram a permanência do casal que, em 2014, decidiu mudar-se para o Palácio de Kensington.

A história de Anmer Hall

Para conhecer o passado de Anmer Hall é necessário de recuar ao século XVIII, altura em que a família Coldham viveu na propriedade, por volta de 1705. Quase dois séculos mais tarde, passou a fazer parte da propriedade da família real.

Em 1862, a Rainha Vitória comprou os terrenos de Sandringham House como prenda de casamento para o futuro Eduardo VII. A casa fica a menos de cinco quilómetros de Sandringham, um dos retiros de férias preferidos da falecida Rainha Isabel II que, em 2013, decidiu utilizá-la como residência para o Príncipe William e Kate Middleton, tendo sido alvo de obras de remodelação.

Atualmente, a propriedade tem 10 divisões divididas em dois pisos e uma fachada em tijolo vermelho com um alpendre semicircular sobre duas colunas. As obras de remodelação no exterior foram projetadas para proporcionar maior privacidade, o que se revelou bastante útil nesta fase de maior recolhimento.

Evasão

Parece estranho, mas vais querer dormir neste hotel português

É na Covilhã que vais encontrar o Cherry Sculpture Hotel, que se destaca facilmente na paisagem pela cor e formato, numa clara homenagem à cereja.

Design e Artes