Kate Middleton | Fotografia: Samir Hussein/WireImage/Getty
Design e Artes

Envia as melhoras a Kate Middleton para esta morada e recebe uma carta do Palácio

Preocupados com o estado de saúde de Kate Middleton, vários utilizadores das redes sociais optaram por escrever-lhe uma carta. Alguns já receberam resposta.

Desde o início de 2024 que Kate Middleton não aparece em público e, no passado dia 22 de março, o mistério foi desvendado numa mensagem em vídeo onde anunciou estar a fazer quimioterapia preventiva após um diagnóstico de cancro.

A mensagem comoveu o mundo e, nos últimos meses, foram vários utilizadores das redes sociais que tomaram a iniciativa de lhe escrever uma carta com o objetivo de lhe desejar as melhoras, uma vez que nada se sabe sobre o seu estado de saúde ou sobre a evolução da doença.

Foi o que fez uma fã, que chegou mesmo a receber uma resposta da Princesa de Gales no passado dia 6 de abril. "Em janeiro, quando fomos informados de que nossa bela Princesa de Gales havia passado por cirurgia, enviei-lhe um cartão com os votos mais sinceros, meus e da minha família, para a cura e, é claro, uma abundância de amor. Hoje recebi esse lindo reconhecimento e posso honestamente dizer que o guardarei por toda a vida".

Na breve nota, impressa em papel timbrado do Palácio de Kensington, pode ler-se: “Obrigada pelos seus gentis votos de melhoras para Sua Alteza Real A Princesa de Gales. O seu gesto atencioso é muito apreciado”.

Após ter recebido a resposta, que divulgou via X (ex-Twitter), Allex Marie encorajou outras pessoas a tomar a iniciativa de escrever uma carta a Kate Middleton, já que o Palácio de Kensington tem enviado cartões de agradecimento à correspondência que está a ser endereçada à Princesa de Gales.

Para seguires o exemplo e conseguires informação sobre o estado de saúde de Kate Middleton basta escreveres uma carta para este endereço: HRH The Princess of Wales, Clarence House, London SW1A 1BA United Kingdom.

Nécessaire

Lifting sem injeções? Mercadona tem tratamento com "efeito imediato"

A Mercadona tem uma nova solução para as rugas que é uma alternativa a um fenómeno das redes sociais. Mas, em vez de 78 euros, custa apenas 5.

Design e Artes