Mireya Rios | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Lifting sem injeções? Mercadona tem tratamento com "efeito imediato"

A Mercadona tem uma nova solução para as rugas que é uma alternativa a um fenómeno das redes sociais. Mas, em vez de 78 euros, custa apenas 5.

Já não é a primeira vez que se fala em adesivos que produzem um efeito semelhante a um lifting facial que atenua os sinais de envelhecimento. Contudo, se até agora o fenómeno das redes sociais eram os adesivos da Dermarssance, vendidos na Amazon por mais de €78, é provável que a Internet passe a olhar para a nova opção mais em conta da Mercadona

 

Às lojas portuguesas da cadeia de supermercados espanhola acaba de chegar o tratamento facial com adesivos reabsorvíveis da marca Deliplus, que substituem os tradicionais procedimentos invasivos através de uma tecnologia que faz com que os ativos presentes nas fibras ultrafinas, atuem "como um agente anti idade, proporcionando à derme um efeito lifting imediato", promete a Mercadona. 

E que ativos são esses? São eles o hidroxitirosol, que "combate os sinais de envelhecimento cutâneo, neutralizando os radicais livres e estimulando a produção de colagénio, deixando a sua pele mais firme, lisa e iluminada"; o pullulan, que fortalece a barreira protetora natural da pele, "protegendo-a de agentes externos e do envelhecimento prematuro"; e a elastina, "uma proteína presente na fibra do tecido conjuntivo da pele, que desempenha um papel fundamental na sua elasticidade e flexibilidade".

Esta combinação é a chave do efeito antirrugas dos novos adesivos reabsorvíveis, mas os resultados prometidos funcionam melhor com mais um passo: a aplicação do Mist de Água de Rosas antes de todo o processo, de modo a facilitar a absorção dos adesivos e a penetração dos ativos. 

No total, o tratamento envolve três passos e ao fim de alguns minutos, segundo a Mercadona, serão visíveis os resultados. Tudo sem gastar mais de €5 pelo kit que inclui mist e adesivos. 

Design e Artes

O tamanho do relógio mais pequeno do mundo pode impressionar

O novo Octo Finissimo Ultra COSC é um relógio de luxo, limitado a 20 peças e custa quase 500 mil euros.

Nécessaire